segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Enciclopédia de Heróis: MiniNinja

MiniNinja

 
 

Oculto nas geladas montanha do Tibete, está o Palácio de Xanadu, uma gigantesca biblioteca mitológica que abriga todo o conhecimento e sabedoria da humanidade, tudo em DVD e VHS com capas coloridas e organizadas em uma estante por ordem alfabética do nome de solteira da mãe do autor. Mas para chegar a esse santuário e à sua recompensa é necessário derrotar sua guardiã.
Com dois dias de vida, Siahng Buh-Kwan foi levada até Batman, e com ele aprendeu a arte de usar fantasias malucas. Ao completar um ano e meio, já havia derrotado Jet Li em um torneio de artes marciais em Beijin. Aos dois anos, havia encontrado o Santo Graal e bebido leitinho com achocolatado em pó nele. Aos dois anos e sete meses, havia se formado na academia de Chuck Norris e se tornado sua mais poderosa discípula. Com três anos, era a campeã olímpica de arremesso de peso.
Assim surgiu a maior guerreira da História. Depois de derrotar a exército de Adolf Hitler sozinha aos três anos e meio a abrir mão da glória dando o crédito da vitória aos países aliados, Buh-Kwan desvendou o mistério de vida e se tornou a protetora de Xanadu sob o título de a MiniNinja.
 
Inteligência: 7 – Onisciente. Como é muito difícil encontrar Xanadu, sua guardiã passa a maior parte do tempo lendo os arquivos da biblioteca mítica.
Habilidade de Combate: 7 – Foi treinada por Chuck Norris, não é preciso dizer mais nada.
 
Identidade secreta: Siahng Buh-Kwan

Nenhum comentário:

Postar um comentário